sábado, 18 de junho de 2016

Top 5: Divas Cacheadas!

       Oi gente, bão demais?
   A primeira postagem do blog é meu top 5 de blogueiras  lindas e maravilhosas que me inspiram todos os dias em manter meus cachinhos hidratados e bonitos.
   Amo² e foi muito difícil escolher, porque acompanho um monte de blogueiras, desde as que já são super conhecidas até as que estão chegando agora, tipo eu! rsrs
    Então vamos conhecer minhas inspirações!
   
  
   Em 5° lugar:                       Joyce Carter

Foto: Retirada da internet.

   Acompanho o trabalho da Joyce a pouco tempo,mas me apaixonei pelo estilo dos vídeos  dela! Ela esbanja simpatia além de ser muito autentica. Tem um estilo bem  pegada hip-hop.

   Em 4°lugar:                           Vanessa Oliveira 

Foto: retirada da internet.


   Conheci a Vanessa no grupo Cacheadas em Transição, ela vivia postando vídeos ensinando penteados, e tudo que ela fazia ficava lindo e estiloso. Não demorou muito e ela criou uma página no facebook para divulgar um pouquinho dela e de suas danças. Sou apaixonada com esse black! 

Em 3° lugar:                                  Gil Vianna

Foto: retirado da internet.


   A Gil é uma fofa! Adoro seus vídeos, até hoje todas as dicas que foram dadas por ela  foram de grande serventia viu. Ela tem um jeito único de ensinar as coisas, e sempre tudo é muito explicadinho e detalhado. A Gil é nota mil. 


Em 2° lugar:                            Fernanda Chaves

Foto: retirada da internet.

   A Fernanda é um doce! Ela é uma blogueira que me inspira em todos os sentidos:no blog, no canal, na vida, em tudo!Ela se vira nos trinta para dar conta do canal,do blog,da casa e do Miguel .Ela arrasa nas dicas para cuidar dos cachos e principalmente nos penteados.

Em 1° lugar:                             Raysa Nicácio 

cachos
Foto: retirada da internet.



   A Ray ela é minha musa inspiradora ! Foi a partir do trabalho dela que aprendi a cuidar  melhor dos meus cachos,e aceitar meu cabelo como ele é , também a aceitar outras coisas que me incomodavam e que deixavam minha autoestima lá em baixo. Adoro todas dicas, sobre cabelos, decoração, religião, aceitação...tudo! Se tem um vídeo que o youtube acertou em cheio em me sugerir foi o dela, na hora certa! Um dia ainda vou conhece-la só não posso perder as esperanças. 

  Essas foram as minhas blogueiras favoritas, e quais são as de vocês ? Tem alguma em comum?Espero que tenham gostado, até o próximo post!
  
  Beijocas da Dani!



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário